quinta-feira, 14 de julho de 2011

Tudo Começou com um Sonho....

Tudo começou com um Sonho ...
PROJETO SOLO envolvendo TEATRO, ARTE, CULTURA, MENSAGEM DE VIRTUDE, AÇÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO.
Lembrei das antigas lendas do Japão que meus avós, pai e mãe me contavam na infância, juntei com a Arte Japonesa do Origami (Dobradura de Papel) e a vontade de alguma ação social para crianças carentes.
Escrevi, ensaiei, preparei cenário, pedi ajuda da minha querida mãe para o figurino, procurei um orfanato perto de casa e apresentei meu projeto.
A coordenadora do orfanato, ao ouvir ORIGAMI, já aceitou na hora!
Assim, em MARÇO 2011, meu PROJETO SOLO DE CONTAÇÃO DE LENDAS DO JAPÃO + OFICINA DE ORIGAMI, se realiza com as lendas:
MANEKI NEKO - O GATO DA SORTE - lenda q aborda amizade, perseverança
O CASAMENTO DO RATO - mostra que a felicidade está bem perto do que se imagina





Nenhum comentário:

Postar um comentário